468x60_zanox_10OFF

Brasileirão 2013

Publicado em dezembro 30th, 2013 | por Thiago Rodrigo Alves Carneiro

7

Vídeo flagra Schmitt e Sestário juntos em mesa de restaurante

Vídeo publicado pelo jornal Extra, do portal eletrônico Globo.com, mostra o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt com o advogado Dr. Osvaldo Sestário Filho em mesa de jantar de uma grande churrascaria do Rio de Janeiro. Schmitt aparece no início do vídeo e Sestário só surge nos segundos finais. Ainda há uma terceira pessoa na mesa de jantar.

Sestário teve seu nome envolvido na polêmica do julgamento do ‘caso Héverton’ que condenou a Portuguesa de Desportos a perda de 4 pontos e o consequente rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013.

Schmitt justificou-se dizendo que “Isso não foi depois do julgamento. Eu janto ou almoço com esses advogados que militam no STJD. É comum e não há nada demais.”

Para quem já viu bandeira do Fluminense na sala de trabalho de Schmitt e sabe que a esposa de Sestário é torcedora do Fluminense, nada há de se estranhar.

 

Spread the love
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Tags: , , , ,




7 Responses to Vídeo flagra Schmitt e Sestário juntos em mesa de restaurante

  1. Sr. Óbvio says:

    O Fla já estava condenado ao rebaixamento, pois havia escalado o andré santos irregularmente. O Flu ainda tinha chance de escapar do rebaixamento – e de fato ficou por um triz (bastava ter mais gols na vitória sobre o Bahia por 2 a 1, ou o SP ter feito um golzinho no Coritiba…). Portanto a probabilidade de a Lusa ter sido subornada pelo Flamengo é muito maior. A única maneira de eles se livrarem da m q fizeram era essa. Pra que o Flu ia subornar a Lusa sem saber seu resultado, pois se perdesse não ia adiantar nada (Ficaria com 43 abaixo da Lusa, q mesmo punida ficaria com 44) ?????O QUE TÁ NA CARA E A GLOBO TÁ APAVORADA É QUE É ÓÓÓÓÓÓÓBVIO Q FOI O FLA QUEM SUBORNOU A LUSA…

  2. catia says:

    Infelizmente a corrupção esta em todos os lugares ,tenho vergonha desse pais cheio de ratazanas velhas e que ainda deixa herdeiros , minhas filhas ama o seu clube de futebol porem em sua adolescência descobri que casos como esses que se dizia , o juiz roubou ! era verdade. porem torcer vibrar e nao significa mais nada , porq os times eleitos já estão
    definidos , e uma vergonha o que o fluminense faz , para se manter , realmente eu não sou fluminense mais fui um dia quando criança , meu irmão me convenceu eu tinha 8 a 10 porem o outro irmão não me convenceu , só me levou ao maracanã para ver o jogo do flamengo, foi lindo! vovó era vasco , era um tempo feliz , hj ate ex presidente banca time em SP poem recuso no time dele aprova obras milionárias , para CBF deve ser normal ,o dinheiro do patrocinador e alto , nao vivemos para o publico e sim para sustenta , a escoria , foi época filhas !e uma pena familia.

  3. Marcelo says:

    O flamengo e a portuguesa deveriam jogar em 2014 pela segundona. Pois os únicos dois clubes que fizeram o que não deveriam.
    Mas infelizmente a justiça comum, o juiz que deu como ganha a causa da portuguesa e do flamengo, também deve ser ou ter um flamenguista na família.
    Afinal, nem todo mundo é perfeito.
    Se isso vier a acontecer, para que existe o STJD?

  4. AVELINO TEIXEIRA DE FREITAS CHAPA says:

    A PORTUGUESA E O TIME MAIS ROUBADO DO PLANETA NO CASO DO JOGADOR DA PORTUGUESA SE FOCE DE QUALQUER UM DOS CINCO GRANDES DO RIO DE JANEIRO PASSAVA BATIDO GOSTARIA DE SABER O QUE O FRED. JOGADOR DO FLUMINENSE FOI FAZER NO JULGAMENTO DO HEVRTON

  5. José Asmar Filho says:

    Que o Paulo Smith é tricolor não é novidade, por isso causou todo esse tumulto para colocar o Fluminense na primeira divisão. Agora vem essa notícia de que a mulher do Sestário (advogado da portuguesa) tb é tricolor. Como a Portuguesa entrga um caso tão sério nas mãos de um advogado cuja mulher é tricolor. Muito estranho. E essa foto dos 2 almoçando juntos no Rio de Janeiro? Mais estranho ainda. Abram os olhos diretores da Portuguesa.
    Espero que todos os torcedores do brasil , principalmente os da Portuguesa, entrm na Jutiça Comum para que o ESTATUTO DOS TORCEDORES seja respeitado

    • O tumulto teve início com dois times cometendo erros infantis na última rodada do campeonato, pensando que ninguém os denunciaria ao STJD, e denunciados, ninguém teria coragem de tirar os pontos por causa do risco de rebaixamento, para finalizar: Como o Flamengo é sortudo ! Comete um erro num dia e no seguinte a Lusa faz a mesma lambança ! Eta time largo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Voltar ao Topo ↑